Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet.
*Inscrições realizadas nestas categorias deverão ser associados ACORS ou FENEME. Ao realizar a inscrição, o mesmo deverá colocar no campo Dados Complementares e em Observações de qual Associação faz parte.
**Inscrições realizadas nestas categorias deverão apresentar/anexar o comprovante da sua condição de acadêmico/pós-graduando no ano em curso (2023/2024) no ato da inscrição.
Instruções Gerais
Os interessados deverão inscrever-se antecipadamente, exclusivamente via internet. Inscrições a partir de 10/03/2024 estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
Aos estudantes, para efetivarem a inscrição, deverão anexar o comprovante (matrícula, carteira com validade, declaração da instituição) scaneado, para validação da inscrição.
A taxa de inscrição para o participante no Congresso presencial dará direito a:material do congressista, que será garantido apenas para os inscritos com antecedência. Para inscrições no local será obedecido: 1) O critério de ordem de chegada; 2) Disponibilidade do material do congressista; 3) Participação nas atividades da programação científica (conforme capacidade da sala); 4) Certificado de participação; e 5) Acesso à área de exposição.
Orientações ao Oficial associado da ACORS
O Oficial associado da ACORS que comparecer ao CONAME, terá o valor da inscrição restituído.
Todas as despesas de hospedagem, alimentação e deslocamento dos associados da ACORS, desde que autorizadas pela Diretoria e comprovadas através de Notas Fiscais, serão restituídas.
Código e senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.
PIX
Para pagamentos nessa modalidade, será gerado um QR Code com o código para pagamento através da área do congressista.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
Cancelamento e Transferência de Inscrição
Conforme a política de cancelamento, o prazo para desistência e reembolso integral do valor pago é de até 07 dias após a compra e, deverá ser formulada mediante e-mail enviado para coname@attpromo.com.br
Após este prazo, não haverá cancelamento, mas somente a troca de titularidade.
A troca de titularidade poderá ser solicitada até o dia 07/03/2024, mediante pedido por escrito através do e-mail coname@attpromo.com.br. O Titular da inscrição deve solicitar que o beneficiário faça sua inscrição no site do Congresso, na mesma categoria de inscrição do titular, para poder ser efetivada a troca de titularidade. Na mensagem do titular, este deve colocar que deseja solicitar a transferência da titularidade, informando o Nome Completo e o CPF do beneficiário que irá receber a inscrição.
Contato
Em caso de informações adicionais ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a empresa organizadora do evento através do e-mail coname@attpromo.com.br, ou através do nosso WhatsApp (clique aqui).